terça-feira, 10 de março de 2009

Levou, usou e não gostou? Pode trocar!

Isso que é novidade! Além de conhecer os últimos lançamentos e escolher o futuro tênis, quem é fã de corrida tem mais um motivo para visitar as Nike Stores de São Paulo e do Rio de Janeiro: aproveitar o Running Service gratuito.
Em parceria com o Studio Passo, o serviço oferece avaliação física, assistência completa com profissionais especializados e testes para determinar o tipo de pisada.
Após esta primeira etapa de avaliação - fundamental para se descobrir o tênis que mais se encaixa ao tipo de pé e uso de cada cliente, vendedores especialmente treinados no universo running prestam esclarecimentos sobre os melhores modelos e produtos.
Mas o melhor vem agora - o sonho de 10 entre 10 consumidores de calçados: as lojas oferecem um serviço de Try Out - isso mesmo, um teste drive! Após comprar o tênis, o cliente pode testá-lo em suas corridas por até 10 dias e devolver ou trocar por outro, caso não tenha ficado satisfeito. Demais, não?
A procura está sendo tanta que é preciso agendar horário nas lojas!
  • O Running Service é um programa de assistência gratuita e completa aos corredores, que oferece uma ampla gama de informações (online e nas lojas) sobre corrida, prevenção de lesões nas articulações e as melhores opções de treinamento para cada pessoa; teste para determinar o tipo de pisada (na esteira ergométrica) acompanhado por fisioterapeutas e especialistas em corridas (Running Service) e o Try Out, que é a possibilidade de testar o tênis por 10 dias. A promoção não tem prazo para acabar.
  • Endereços lojas Nike em São Paulo: Nike Store do Shopping Bourbon Pompéia; Nike Store Morumbi Shopping; Nike Store Shopping Higienópolis; Nike Store Oscar Freire; Loja Velocitá Moema. No Rio: Nike Store Shopping Rio-Sul.

  • A revista Isto É desta semana traz reportagem de capa sobre o crescente número de adeptos da corrida no Brasil - que, segundo eles, já se tornou o segundo esporte mais popular do país. Se o seu negócio abrange este mercado, esteja preparado: corredores costumam ser clientes exigentes e informados, exigindo vendedores muito bem treinados! A matéria completa da Isto É está aqui.

* li no Update or Die

0 comentários:

Postar um comentário